segunda-feira, 10 de abril de 2017

Acompanhe e participe nesta Terça – feira ( 11 / 04 ) das 00:30 às 05:00 hs. A Madrugada Evangelizadora, 3 ANOS NO AR AO VIVO para todo o Brasil, pela Rede Evangelizar de Comunicação ( AM 1060 e FM 90,9 ), confira e participe: padrereginaldomanzotti.org.br
A Palavra do Dia :.

Agradecimento pela mão protetora de Deus

Meu Deus, às vezes me sinto perdido perante tantas batalhas e dificuldades, e me pergunto até quando terei que suportar tudo isso ?

Mas depois lembro que não tenho que enfrentar tudo sozinho, pois ao olhar para o céu percebo que estás comigo.

Hoje quero agradecer com sinceridade por seres como uma mão protetora para mim, um Pai que olha por mim e nunca me abandona.

Às vezes faltam palavras para expressar o quanto sou grato, mas eu quero continuar demonstrando isso em pensamentos, palavras e ações.

Obrigado, meu Deus, pela oportunidade que me deste de acordar para um novo dia. Depois de uma noite plena de descanso, aqui estou eu com vontade de aproveitar cada segundo, sempre com meus pensamentos, palavras e ações devotadas para a Tua glória.

Peço que durante as próximas horas me concedas saúde, proteção e, luz para seguir os Teus caminhos.

E que no final de tudo eu possa ter a consciência que fiz tudo que era certo.

Obrigado meu Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário